Já iniciou a Campanha Salarial 2020

Caros Professores e Professoras,

O Sindicato dos Professores do Estado do Ceará (SINPROCE) informa que já encaminhou para o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino (Patronal) – SINEPE as minutas da Convenção Coletiva, objetivando o início das tratativas da negociação salarial 2020.

Nosso pleito é a reposição da inflação acumulada entre março de 2019 e fevereiro de 2020, acrescida de 2% de ganho real, conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no SINPRO-CE, no dia 10 de dezembro de 2019, consoante edital de convocação no jornal O POVO do dia 5 de dezembro de 2019.

A data base da categoria de Professores da Educação Básica e do Ensino Superior Privado no estado do Ceará é 1º de março. Assim, estamos no aguardo de retorno do SINEPE para agendarmos a primeira reunião.

Faça o download da minuta de 2020 na nossa área de downloads, clicando aqui.