Nota de esclarecimento aos professores e professoras do estado do Ceará

Conforme o Decreto nº 33.510/2020 do Governador do Estado Camilo Santana com recomendação de suspensão das aulas por 15 dias aos Estabelecimentos de Ensino da Rede Privada, a direção do SINPROCE entende tratar-se de medida de saúde pública extremamente necessária.

Entretanto, solicitamos aos dirigentes dos estabelecimentos de ensino bom senso nas medidas preventivas adotadas no sentido de preservar todos direitos aos professores e professoras, principalmente, aos docentes que pertencem aos chamados grupos de risco, de acordo com a Organização Mundial de Saúde – OMS, acima de 60 anos e portadores de comorbidades.

No momento não abriremos discussão sobre a forma de reposição das aulas, isto será tratado oportunamente com o Estabelecimento de Ensino, ou SINEPE.

Com relação ao nosso atendimento, solicitamos a compreensão de todos no sentido de prestá-los, na medida do possível, pelo WhatsApp (85) 99681-5476 ou pelo email atendimento@sinproce.org.br e se necessário, de forma presencial por agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *