Aulas presenciais mediante vacinação

O SINPRO-CE entende que o retorno às aulas de forma presencial só deverá ser autorizado mediante vacinação de todos professores e professoras do estado do ceará, isto é, com segurança, fundamentada em princípios científicos e não direcionado por interesses exclusivamente econômicos.

Assim, solicitamos ao Sr. Governador Camilo Santana conforme ofício com este objeto.

Aos professores e professoras do município de Fortaleza a vacinação foi iniciada no dia 24/05/2021. Contudo, é necessário aguardar agendamento, mediante cadastro no site: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas.

Serão vacinados os docentes que atuam em creches, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, escolas profissionalizantes, educação de jovens e adultos – EJA, faculdades e universidades. Estes deverão apresentar a seguinte documentação no ato da vacinação:

– Documento de identificação original com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e, de forma impressa, comprovante de exercício da profissão no município de Fortaleza.

Esperamos que muito em breve toda a categoria possa estar vacinada a fim de exercer as suas atividades com maior segurança.

Saudações Sindicais.

A DIRETORIA