NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2024/2025

Prezado(a) Professor(a),

Já foi dada largada para a campanha salarial do ano corrente. Sendo nossa proposta a reposição da inflação acumulada no período de março/2023 a fevereiro/2024, acrescida de 2% (dois por cento) de ganho real, conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 12 de dezembro de 2023, consoante Edital de Convocação publicado no Jornal “O Povo” do dia 08 de dezembro de 2023. (veja o edital)

A 1ª reunião teve como ênfase o índice de reajuste salarial, oportunidade em que o Sindicato Patronal (SINEPE-CE) apresentou proposta de 3,08% (três vírgula zero oito por cento) de reajuste. Assim, a Comissão de Negociação representante do SINPRO-CE, sugeriu que aguardássemos a divulgação oficial do INPC dos últimos 12 meses para que possamos negociar fundamentados em percentual definido.

Pedimos que compartilhem, divulguem e informem a notícia aos demais colegas, bem como verifiquem a minuta da Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025, disponível em nosso site no link.

Saudações sindicais.

A Diretoria.