NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2023/2024

Prezado(a) Professor(a),

Iniciamos as tratativas da negociação salarial 2023/2024, bem como, disponibilizamos a minuta para conhecimento de toda categoria. (veja a minuta).

Neste ano estamos postulando a reposição da inflação acumulada no período de março/2022 a fevereiro/2023 (INPC – 5,47%), acrescida de 2% de ganho real, conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 12 de dezembro de 2022, consoante Edital de Convocação publicado no Jornal O Povo do dia 07 de dezembro de 2022. (veja o edital)

No primeiro encontro das Comissões de Negociação Salarial, o Sindicato Patronal apresentou contraproposta, garantindo a manutenção de todas as cláusulas sociais da atual Convenção Coletiva, com reajuste salarial de 4,12%.

Assim sendo, esperamos que na próxima reunião, possamos avançar nas negociações com resultados mais satisfatórios para categoria.

Pedimos que compartilhem, divulguem e informem a notícia aos demais colegas!
Juntos somos mais!

Saudações sindicais.